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Continuo a receber erros de pagamento quando tento reservar online

Podem existir muitas causas diferentes para um erro de pagamento. Algumas causas comuns são, por exemplo

- Dados do cartão introduzidos incorretamente (número de cartão incorreto, data de validade incorrecta)
- O montante excede o limite
- Não são aceites moedas estrangeiras no cartão do utilizador
- O pagamento foi bloqueado pelo banco como medida de segurança
- Erro 3DS (o utilizador não introduziu a palavra-passe ou o código SMS ou não confirmou a transação na sua aplicação bancária para autorizar o pagamento)
- O 3DS não é suportado (o banco do utilizador não suporta ou não permite este tipo de transação)
- Dados do cartão introduzidos com o gestor de palavras-passe/dados do cartão guardados utilizados no navegador Web (A nossa dica, tente introduzir novamente os dados do seu cartão manualmente)
- Bloqueador de anúncios ativo. O seu bloqueador de anúncios pode estar a bloquear o processo de verificação 3D no nosso sítio Web.
- Está a utilizar o navegador Web Firefox. Por vezes, este dá origem a problemas durante um processo de pagamento online. Experimente outro navegador para pagamentos, como o Chrome.

Para alguns utilizadores, é útil desinstalar e reinstalar a aplicação no telemóvel utilizado para efetuar a autenticação. Se a autenticação falhar repetidamente, aconselhamos a contactar o seu banco para obter mais informações ou a utilizar um cartão de crédito diferente.

Se não tiver a certeza e precisar de apoio, pode sempre contactar a nossa equipa de apoio dedicada através do nosso formulário de contacto online.

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