EUR (€) (PT)
  • English (UK)
  • Nederlands
  • Français
  • Deutsch
  • Vlaams
  • Português
  • Deutsch (AT)
  • Español
  • Dansk
  • Svenska
    • Avaliações dos Clientes 8.2 / 10
  • Melhor preço garantido

A empresa de aluguer pode obrigar-me a comprar um seguro adicional ou outros produtos?

Pode acontecer que as empresas de aluguer locais tentem vender seguros adicionais ou outros produtos. No entanto, dependendo da oferta que reservou, não é obrigado a aceitá-los, salvo indicação em contrário nas suas condições de aluguer.

Se bloquear o depósito exigido num cartão de crédito válido do condutor principal, não será obrigado a subscrever um seguro adicional junto da empresa de aluguer. Note-se que, do ponto de vista da empresa de aluguer, fica com uma franquia. Em caso de danos ou roubo, terá de pagar primeiro estes custos ao fornecedor até ao montante da franquia. Se subscreveu o nosso seguro "Cobertura de franquia", pode apresentar um pedido de indemnização através de nós no final do período de aluguer para que estes custos sejam reembolsados de acordo com as condições do seguro.

Se surgirem problemas ou incertezas durante o levantamento, contacte-nos em caso de dúvida antes de assinar o contrato de aluguer. Teremos todo o gosto em ajudá-lo durante o levantamento do veículo de aluguer. Infelizmente, uma vez assinado o contrato de aluguer, não é possível anular um serviço potencialmente indesejado.

  1. Início
  2. A empresa de aluguer pode obrigar-me a comprar um seguro adicional ou outros produtos?